Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo dá início ao Projeto SOL-África

FaTeo dá início ao Projeto SOL-África

10/09/2008 23h58 - última modificação 16/09/2008 17h54

A FaTeo está recebendo o rev. Nito Armando Joaquim e a revda. Iliana Lucite Pereira, pastores da Igreja Metodista Unidade de Moçambique. Eles estão no Brasil para implementação da primeira etapa do projeto SOL-Africa, que é um programa de educação teológica para as Igrejas Metodistas Unidas em Angola e Moçambique.

O programa foi desenvolvido em parceria entre a Junta Geral de Educação Superior e Ministério dos Estados Unidos, Faculdade de Teologia da Igreja Metodista do Brasil e as Igrejas Metodistas Unidas de Angola e Moçambique.

Estão sendo esperados os pastores Almeida Lemba e Marcos Francisco de Almeida, ambos da Igreja Metodista Unida em Angola, que ainda não puderam chegar ao Brasil devido ao fechamento das frontieras de Angola por ocasião das eleições parlamentares, realizadas no dia 5 de setembro.

Neste primeira etapa os pastores africanos receberão conteúdos relacionados às disciplinas que eles devem oferecer nos seus países. Para isso participarão de aulas do curso presencial em Teologia e receberão acompanhamento tutorado de professores da FaTeo.

Os participantes devem ficar na FaTeo até o dia 28 de novembro.

Na foto (Luciana de Santana) a coordenadora do projeto SOL-Africa profa. Blanches de Paula apresenta os visitantes de Moçambique, revda. Iliana e rev. Nito.


fateo/imagens/SOLAFRICA2.jpg
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: