Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo recebe 6ª turma do Projeto SOL-Africa

FaTeo recebe 6ª turma do Projeto SOL-Africa

12/09/2014 13h25

 

A Faculdade de Teologia deu início nesta segunda-feira, 8 de Setembro, a mais uma etapa do Projeto SOL-Africa. O projeto, coordenado pela Profa. Dra. Blanches de Paula, da FaTeo, e apoiado pela General Board of Higher Education and Ministry, Igrejas Metodistas Unidas de Angola – Conferências Oeste e Leste, e Moçambique, teve a sua primeira turma em 2008. Este ano, o projeto envia a sexta turma, com seis pastores e duas pastoras, das Igrejas Metodistas Unidas de Angola e Moçambique, para realização de uma capacitação intensiva para a docência em teologia, com ênfase nas áreas da Missão, Evangelismo, Bíblia-Antigo e Novo Testamentos, Administração Eclesiástica e Aconselhamento Pastoral.

 

Sol Africa

 

Nos próximos três meses, cada pastor/a participará de aulas específicas dentro das áreas destacadas, junto aos alunos/as do curso regular em Teologia, assim como cada um/a deles/as terá acompanhamento tutorado de professores/as da FaTeo, onde irão desenvolver trabalhos acadêmicos, planos de aulas, planos de ensino e demais tarefas que irão dar melhor embasamento em suas funções acadêmicas em seus países de origem.

 

Os pastores e pastoras participantes desta etapa do projeto são:

 

Igreja Metodista Unida de Moçambique:Olga Ranchaze, Marta Cossa, Simeão Albazino e Lucas Mujongue Igreja Metodista Unida de Angola/ Conferência Oeste:Tulukise Iawe Sa Anseline e Mateus Simão A. Francisco Igreja Metodista de Angola/ Conferência Leste:Victorino de Almeida e Pedro Alferes Gouveia

 

Neste período, os pastores/as visitarão diversas Igrejas. Se você deseja convidar o grupo para visitar sua Comunidade, entre em contato com o Programa de Relações Institucionais da FaTeo pelo telefone 11-4366-5974 e verifique a disponibilidade do grupo.

 

Descrição da foto: da esquerda: Demétrio Soares (FaTeo), Revda. Olga (Moçambique), Revs. Pedro Alferes e Victorino de Almeida (Angola Leste), Revda. Blanches de Paula (FaTeo), Rev. Tulukisi (Angola Oeste), Revs. Simeão e Lucas (Moçambique), Rev. Paulo Garcia (FaTeo), Rev. Mateus (Angola/ Oeste) e Revda. Marta Cossa (Moçambique).

 

Matéria: Demétrio Soares
Programa de Relações Institucionais
Foto: Ricardo Bissolato Aguiar 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: