Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo realiza encontro com alunos/as não-metodistas

FaTeo realiza encontro com alunos/as não-metodistas

14/10/2008 19h26 - última modificação 14/10/2008 19h32


A importância da presença crescente de alunos/as de igrejas não-metodistas no Curso de Teologia foi tema central do encontro realizado em 9 de outubro, pela manhã e à noite com alunos/as não-metodistas da FaTeo. Foi um momento para a direção da faculdade exprimir o agradecimento pela presença dos alunos/as não-metodistas no curso, segundo o coordenador do curso prof. Paulo Garcia, “é uma presença muito importante para garantir o caráter ecumênico e de diversidade da FaTeo”. O encontro representou também a implementação do projeto de intercâmbio e articulação dos/as estudantes não-metodistas, já que os/as metodistas possuem vários espaços e fóruns para isso.

No encontro foi reafirmada a intenção da FaTeo de ampliar a presença dos/as não-metodistas no curso e a importância dos/as alunos/as nessa divulgação na sua própria comunidade. Os alunos/as participantes receberam um presente como agradecimento por sua presença no curso e participaram de um momento de confraternização. A FaTeo tem 31 alunos não-metodistas no período matutino e 59 no período noturno, vinculados a quase 20 diferentes igrejas da Grande São Paulo.


Fotos: (Luciana de Santana e Rogério Pereira da Silva) superior: turma matutino e inferior turma do noturno. Clique na imagem para vê-la maior.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: