Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo realiza campanha de ajuda às vítimas de desabamentos no RJ. Oferta especial será coletada no Dia do Seminarista

FaTeo realiza campanha de ajuda às vítimas de desabamentos no RJ. Oferta especial será coletada no Dia do Seminarista

13/04/2010 13h05 - última modificação 15/04/2010 18h38

A Faculdade de Teologia tem acompanhado o drama de pessoas e famílias de várias cidades do Rio de Janeiro, vitimadas pelas enchentes e pelos deslizamentos de encostas nos últimos dias. Muitas pessoas e instituições já têm se mobilizado para auxílio nesse tempo de tribulação, dentre elas, a Igreja Metodista no estado do Rio de Janeiro, em todo o Brasil e também em outros países.

Nós também queremos participar dessa grande REDE DE SOLIDARIEDADE e dar a nossa contribuição para amenizar um pouco a dor, o sofrimento e a perda dessas pessoas e famílias.

Conforme aprovado na reunião da Congregação da FaTeo realizada no dia 12 de abril, o Programa Vida Comunitária da FaTeo fez o levantamento de Oferta Solidária no Culto Comunitário do dia 14 de abril e levantará nova oferta no Dia do Seminarista e da Faculdade de Teologia (21/04). Para facilitar, serão distribuídos envelopes personalizados com a inscrição:


Minha Oferta Solidária - Fundo de Emergência/FaTeo


Observações:

No Dia do Seminarista será instalado um gazofilácio (caixa de coleta) lacrado em uma das barracas, com a Inscrição "SOLIDARIEDADE RIO DE JANEIRO" durante todo o dia, a ser aberto no final da programação por duas pessoas que contarão os recursos arrecadados e farão os devidos registros.

As ofertas poderão ser identificadas ou anônimas.

O valor total das ofertas levantadas será contabilizado no Fundo de Emergência Comunitária da FaTeo e depositado na conta corrente (Bco. Bradesco, Ag. 1414-1, C/c 40535-3 - Associação da Igreja Metodista), CNPJ 03.502.814/001-12, informada pela Igreja Metodista na 1ª Região Eclesiástica (Estado do Rio de Janeiro), para uso exclusivo no auxílio às pessoas e famílias vitimadas pelas catástrofes ocorridas.

Também faremos COLETA de outras doações (roupas, calçados, alimentos não perecíveis etc) para solidariedade ao Rio de Janeiro. Haverá postos de coleta nas portarias das ruas Sacramento e Alfeu Tavares e no local da festa.

Pr. Jonadab Domingues de Almeida

Programa Vida Comunitária - FaTeo

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: