Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo promove VIII Encontro Nacional de Mulheres Metodistas à Distância

FaTeo promove VIII Encontro Nacional de Mulheres Metodistas à Distância

30/08/2013 13h45 - última modificação 30/08/2013 14h11

30/08/2013
Inspiradas pelo tema “Nos caminhos da missão: Viver para servir” e orientadas pelo versículo bíblico “Servi ao Senhor com alegria” (Salmo 100.2a) mulheres metodistas de todas as regiões brasileiras estarão conectadas, neste sábado, 31 de agosto, por meio da tecnologia de ensino a distância da Universidade Metodista de São Paulo. Elas participarão, via satélite, de uma programação que inclui momentos devocionais e palestras proferidas pelo Bispo Paulo Tarso de Oliveira Lockmann e pela professora Blanches de Paula.

O evento é realizado pela Faculdade de Teologia, por meio do Centro Otília Chaves, em parceria com a Confederação Metodista de Mulheres.

A programação do Encontro Nacional de Mulheres Metodistas à Distância, em sua oitava edição, será oferecida em dois períodos: de manhã, após uma dinâmica de integração, começa a transmissão ao vivo às 10h. À tarde, o início das transmissões ocorre às 14h30, horário de Brasília.

Após a realização do evento, as participantes poderão enviar fotos e um pequeno relato da experiência realizada no 31 de agosto, para o Centro Otilia Chaves (centro.otiliachaves@metodista.br) ou através do seguinte endereço postal: Centro Otília Chaves – Faculdade de Teologia / UMESP, Rua do Sacramento, 230, Rudge Ramos, 09640-000 – São Bernardo do Campo – SP.



Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: