Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo promove Culto Comunitário pelo Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência

FaTeo promove Culto Comunitário pelo Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência

22/09/2017 20h21

 

Na semana em que celebramos a inclusão e o amor acessível de Deus, nossa Escola promoveu o Culto Comunitário pelo Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência.  




 

Pessoas com deficiência que fazem parte do nosso convívio acadêmico fizeram parte da direção deste culto, como a aluna Heronice Cordeiro, que esteve presente nos momentos de oração e louvor.

 

 

A prédica foi conduzida pelo pastor Enoque Rodrigo, pastor na Igreja Metodista em Itapeva - SP, Coordenador do Grupo de Trabalho Regional das Pessoas com Deficiência da 3ªRE e Coordenador Nacional da Pastoral de Inclusão. 

 

''A diferença não serve para separar, ela serve para agregar. Porque no céu e no corpo de Cristo há espaço para todas as pessoas'', compartilhou o Rev. Enoque em sua reflexão que trouxe despertamento e contrição aos/as presentes.

 

 


O culto aconteceu nos turnos matutino e noturno e contou com a presença de homens e mulheres sensíveis e que entendem a necessidade da inclusão de todas as pessoas na Igreja de Cristo.  

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: