Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo participa de Consulta Internacional do Projeto Sombra e Água Fresca

FaTeo participa de Consulta Internacional do Projeto Sombra e Água Fresca

08/04/2011 11h55 - última modificação 08/04/2011 11h55

Consulta Internacional SAF 2012

Entre os dias 4 e 6 de abril, a Faculdade de Teologia participou de Consulta Internacional do Projeto Sombra e Água Fresca (SAF), desenvolvido pela Igreja Metodista no Brasil para promover a educação cristã e cidadania de crianças e adolescentes em situação de risco.  Representada por seu reitor, Prof. Dr. Paulo Garcia, a FaTeo - que é parceira do projeto SAF desde o início -  reafirmou seu compromisso de colaboração com o projeto. O prof. Paulo  participou de reunião na Sede Nacional da Igreja Metodista juntamente com lideranças da Igreja Metodista Unida da Virginia (EUA), Moçambique (África), Alemanha e Junta Global de Missões (Global Ministries).

O evento teve por objetivo discutir e analisar a possibilidade de implantação e desenvolvimento de projetos nos moldes do SAF, em outros países, principalmente em Moçambique, Angola e, possivelmente, outro país na América Latina.

Durante os dias 4 e 6 de abril, a FaTeo também teve o privilégio de hospedar o Rev. Thomas Günther, pastor da Igreja Metodista na Alemanha e missionário no Seminário Teológico de Cambine (com o qual a FaTeo tem uma estreita ligação, devido ao Projeto SOL Africa) que veio ao Brasil especialmente para participar da Consulta.

Thomas

O pastor Thomas Günther, entre os professores Paulo Garcia, reitor da FaTeo e Nicanor Lopes, vice-reitor. Foto: Luciana de Santana

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: