Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Fateo cancela curso livre de Capelania

Fateo cancela curso livre de Capelania

11/04/2016 20h50 - última modificação 04/05/2016 19h21

O curso Livre de Capelania, que aconteceria nos dias 7 e 21 de maio, na FaTeo, foi cancelado. Aguarde a divulgação de novas datas pelo site e redes sociais.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estão abertas as inscrições para mais um curso livre de Capelania na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista. Este ano, as ministrações acontecem nos dias 14 e 21 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h, totalizando 16 horas de curso, nas dependências do Edifício Ômega – Rua Planalto, 135 – Rudge Ramos.  

 

Organizado na perspectiva da formação de capelães profissionais para atuar em instituições de saúde como especialistas em assistência espiritual/religiosa aos pacientes, seus familiares e a equipe de saúde, o curso é dirigido a pastores/as, visitadores/as e pessoas que trabalham com o ministério de visitação hospitalar.

 

Ministrado pelo capelão do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Roberto Pereira Miguel, doutor em Saúde Coletiva, o curso tem vagas limitadas e recebe inscrições pelo link: http://portal.metodista.br/fateo/capelania

 

Mais informações podem ser obtidas  pelo telefone: (11) 4366-5987

 

Texto: Rose Rosa
Imagem: Fagner Santos 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: