Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo ministra curso de capacitação no Panamá

FaTeo ministra curso de capacitação no Panamá

18/06/2018 22h01

Nos dias 04 a 08 de junho, os professores Nicanor Lopes e Paulo Dias Nogueira estiveram na cidade do Panamá para ministrar o 3º módulo do curso de capacitação para líderes clérigos e leigos da Igreja Metodista daquele país, intitulado Diplomados.

Foto: Paulo Dias Nogueira


Este curso é fruto de um acordo de parceria entre a Faculdade de Teologia (FATEO), a Igreja Evangélica Metodista do Panamá (IEMPA), o Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina (CIEMAL) e a Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Este acordo tem como objetivo principal firmar uma parceria missionária-teológica com vistas a promover cursos de capacitação para os líderes clérigos e leigos da Igreja Metodista Evangélica do Panamá.

No primeiro módulo (julho de 2017) estiveram presentes os professores Paulo Roberto Garcia, José Carlos de Souza e Nicanor Lopes, ministrando as disciplinas Introdução à Bíblia: métodos de Estudos do novo Testamento I, Teologia Wesleyana I e Missiologia I. No segundo módulo (janeiro de 2018) ministraram as disciplinas Introdução à Bíblia: métodos de Estudos do novo Testamento II e Teologia Wesleyana II, os Professores Paulo Roberto Garcia e José Carlos de Souza.

Neste terceiro módulo foram ministradas as disciplinas Missiologia II (Prof. Nicanor Lopes) e Homilética (Prof. Paulo Dias Nogueira).

Foto: Paulo Dias Nogueira


Este é um curso semipresencial, que utiliza as ferramentas da Educação a Distância (EAD). Parte do curso é ministrado por professores e professoras no ambiente de sala de aula e outra parte com o auxílio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) através da Plataforma Moodle.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X