Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo faz sorteio das moradias para 2016

FaTeo faz sorteio das moradias para 2016

01/12/2015 20h10

 

Estudantes casados/as que moram fora do campus tiveram a alegria de saber que a vaga de moradia da faculdade já está garantida para 2016. O sorteio das unidades foi feito na tarde desta terça (01/12), no Edifício Gama.

 

Além de estudantes e cônjuges, participaram da reunião o reitor da FaTeo, Prof. Dr. Paulo Roberto Garcia, o coordenador do Programa de Ações Eclesiásticas e Missionárias, Prof. Jonadab Almeida, o pastor da Comunidade, reverendo Adilson Mazzeu e o funcionário Vandison da Silva, que atende às demandas das moradias.

 

 

No total foram 13 vagas preenchidas por quem tem direito seja pela vaga da Região Eclesiástica ou missionária, ou porque paga aluguel há pelo menos um ano. Todas as regiões foram contempladas. A única exceção é a REMA, que não tem representante entre os alunos, neste ano.

 

O pastor da comunidade dirigiu a oração de encerramento da reunião

 

As vagas para estudantes com família são distribuídas dentro e fora do campus. No total são 34 vagas para famílias, além das vagas de solteiros: 52 para rapazes e 17 para moças. Durante a reunião, o reitor falou sobre o privilégio de morar no campus para alunos e Alunas recomendados/as pela igreja e parabenizou o grupo. “Que Deus abençoe a vida de vocês. Que Deus abençoe esse espaço. Que seja um lugar de bênção, de amor, construção, de sinais de vocação. Que a família seja esse espaço de pastoreio. Deus abençoe vocês”.

 

Texto: Rose Rosa
Fotos: Ricardo Bissolato

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: