Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Fateo e Editeo doam livros para Projeto Regional Missionário

Fateo e Editeo doam livros para Projeto Regional Missionário

08/03/2016 19h20 - última modificação 08/03/2016 21h19

Da esquerda para a direita, o reitor da faTeo, Prof. Paulo Garcia, o casal Paula Carias e Thiago Marques, de Caraguatatuba e o coordenador da Editeo, Prof. Eber Borges

 

A Faculdade de Teologia da Igreja Metodista, através da Editeo, fez a doação de livros para a formação de uma biblioteca comunitária para o Projeto Regional Missionário de Caraguatatuba.

 

A proposta do Pr. Thiago Marques, à frente do projeto desde o ano passado, é oferecer aos frequentadores da igreja, material cristão para pesquisa “e desenvolvimento na vida, além de servir de apoio nos cursos que são oferecidos na igreja como a escola de líderes, escola dominical, futuros cursos de bíblia e outros espaços de formação.”

 

O reitor da FaTeo, Prof. Paulo Roberto Garcia, lembrou do papel da faculdade enquanto auxiliar no processo de formação cristã da Igreja Metodista. “Que bom que podemos colaborar com esse momento. Muito nos alegra em saber da busca pelo conhecimento”.

 

 

O coordenador da Editeo, Prof. Eber Borges Costa, também falou sobre a doação: “A Fateo já enviou livros para projetos como o SOL-África, para ajudar a compor material bibliográfico para pastores e equipar seminários. Desta vez, no Projeto Missionário, o material chegará também aos leigos e leigas da igreja. Essa difusão do conhecimento é muito gratificante para nós”.

 

Texto: Rose Rosa

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: