Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo celebra Dia Internacional da Mulher com Diálogo Comunitário, Fórum e Congresso

FaTeo celebra Dia Internacional da Mulher com Diálogo Comunitário, Fórum e Congresso

06/03/2009 19h09 - última modificação 10/03/2009 20h06

Pesquisas indicam que as mulheres têm um privilegiado domínio da linguagem. Pois é com um diálogo - e muita reflexão - que o Centro Otília Chaves está celebrando o Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março. O tradicional Diálogo Comunitário promovido pela FaTeo terá, no dia 11 de março, quarta-feira, no auditório do Edifício Ômega (campus Rudge Ramos) a presença de duas mulheres que irão, junto com a comunidade acadêmica, refletir e discutir temas relacionados a questões de gênero.O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica, com momentos para a troca de idéias entre palestrante e público.

No período da manhã, às 9h20, a convidada é a professora Elena Alves Silva, pastora metodista e coordenadora do Núcleo de Formação Cidadã da Umesp. À noite, às 19h30, fala a dra. Eliane Moura da Silva, professora de História das Religiões da Unicamp.

A conferência da dra. Eliane também marcará a abertura do 2º Congresso Mandrágora/Netmal “Gênero, Feminismo e Religião – Questões Epistemológicas” , promovido pelo Grupo de Estudos de Gênero e Religião Mandrágora/NETMAL e 2º Fórum de Gênero em Instituições Metodistas promovido pelo Programa de Extensão da Faculdade de Teologia.

Comunicar erros


Receba informações de oferecimento sobre esse curso: