Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo apoiou a Conferência Internacional Mídia, Religião e Cultura

FaTeo apoiou a Conferência Internacional Mídia, Religião e Cultura

19/08/2008 21h02 - última modificação 19/08/2008 21h03

A Conferêcia Internacional Mídia Religião e Cultura (CMRC) teve como sede de sua sexta edição o campus Rudge Ramos da Universidade Metodista, nos dias 11 a 14 de agosto de 2008, e foi presidida pela professora da FaTeo Magali do Nascimento Cunha.

No painel de abertura o prêmio Nobel da Paz-1984 Adolfo Peréz Equível falou sobre o papel da mídia, da religião e dos diversos atores envolvidos para a construção de uma cutura de paz.

Aproximadamente 80 instituições de mais de 20 países estava representadas, reforçando o caráter plural, multi-étnico e multi-religioso da conferência.

O evento teve o apoio da WACC-AL (sigla em inglês de Associação Mundial para Comunicação Cristã - região América Latina), da Cátedra Unesco/Umesp de Comunicação para desenvolvimento Regional, além da FaTeo e da Universidade Metodista de São Paulo representada pelos seus diversos segmentos envolvidos.


Foto (Luciana de Santana): da esquerda para a direita: Dennis Smith, Guatemala; Jung Mo Sung, Brasil, professor da Umesp; Magali Cunha, Brasil, diretora da conferência e professora da FaTeo e Paul Teusner, Autrália.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: