Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Fateo apoia campanha contra estupro e violência

Fateo apoia campanha contra estupro e violência

Interessados podem participar às 9h e às 21h

16/11/2016 18h35 - última modificação 16/11/2016 19h57

#QuintaFeiraUsoPreto é o nome da hashtag que promove a campanha de conscientização apoiada pela Fateo “Por um mundo sem estupro e violência”.
 

Amanhã, 17 de novembro, interessados podem participar em dois horários: às 9h e às 21h. O local de encontro é em frente a Biblioteca de Teologia e os participantes devem usar roupas pretas. Posteriormente será divulgado nas redes sociais uma foto com os participantes.

 

Conheça a iniciativa:
Essa campanha tem a proposta de mobilizar pessoas a se vestirem com roupas pretas em protesto contra a violência sofrida por mulheres. A origem dessa iniciativa é da campanha mundial "Thurdays In Black", iniciada na África do Sul, e que conta com o apoio do Concílio Mundial das Igrejas (CMI). Desde fevereiro, a causa conta com o apoio da Confederação Metodista de Mulheres (CMM).

 

Mais informações com a coordenadora do Centro Otília Chaves, professora Margarida Ribeiro, no Programa de Extensão (11) 4366-5960 ou na sala 305 do Edifício Ômega (Rua do Sacramento, 230 - Rudge Ramos. São Bernardo do Campo – SP).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: