Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Faculdade de Teologia sedia o 2º Encontro de Pastoreio de Pastores/as do ABC.

Faculdade de Teologia sedia o 2º Encontro de Pastoreio de Pastores/as do ABC.

21/03/2014 13h55 - última modificação 21/03/2014 13h55

Pastoreio de pastores 1
Foto: Luciana de Santana

Com alegria registramos a realização do 2º Encontro de Pastoreio de Pastores/as no ABC, no dia 18 de março de 2014, das 14 às 17h, pela Aliança Brasileira de Pastoreio de Pastores -  ABPP, sob a liderança do Rev. Josadak Lima. O primeiro encontro foi realizado no dia 11 de fevereiro de 2014.

A Faculdade de Teologia, através do Programa de Ações Eclesiásticas e Missionárias, apóia a iniciativa da ABPP de implantar Núcleo de Pastoreio de Pastores no ABC, envolvendo diversas denominações evangélicas, por acreditar que este trabalho possibilita melhores condições para a vida e o ministérios desses pastores e pastoras. Foto: Luciana de SantanaAlém de vários pastores ligados ao quadro de docentes e direção da Faculdade de Teologia, o encontro contou com representação da equipe de Pastoreio de Pastores/as da 3ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista; a participação de membros da diretoria do Conselho de Pastores e Líderes de São Bernardo do Campo – COPAL-SBC: Pastor Osvaldo Alves Oliveira – presidente, Pastor Valdir Pires – vice-presidente e Pastor Rogério Fontellas - secretário, alguns alunos e alunas do Curso presencial matutino e do noturno, e diversos pastores de várias denominações da Região do ABC (Igreja Batista Vem para Cristo, Igreja de Cristo Pentecostal do Brasil, Assembleia de Deus Vide, Assembleia de Deus Ministério Tanque de Betesda, Igreja Família de Cristo, Igreja Além do Véu, Comunidade Evangélica Apostólica Água Viva, Igreja Cristã Senhor Justiça Nossa e Igreja o Brasil para Cristo).

Louvamos a Deus por esta importante realização, que terá continuidade no 3º encontro agendado para o dia 15 de abril, das 14 às 17h, na Faculdade de Teologia/UMESP.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: