Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Expressões de fé e esperança dentro e fora da Faculdade de Teologia

Expressões de fé e esperança dentro e fora da Faculdade de Teologia

28/03/2018 20h35

“Eis que este é o nosso Deus, em quem esperávamos...; na sua salvação exultaremos e nos alegremos” (Is 25.9)

 

 

Aleluia, Cristo é vivo. Aleluia!!! Cantamos, confiamos, compartilhamos que vivo está. O culto comunitário desta quarta-feira expressou nossa esperança viva: Jesus. Crianças, mulheres e homens fizeram parte de uma linda celebração, marcada por expressões de fé, gratidão e amor.

 

 

 

O culto da Faculdade de Teologia teve como pregador o Reverendo Jonadab Almeida, que destacou a Pedra removida e túmulo vazio, com base no texto de Marcos 16.1-13.

 

 

‘’Estamos em uma Semana extraordinária, em que a celebração da História da Salvação começou com a entrada de Jesus em Jerusalém, seguiu com os momentos que ele teve com os seus discípulos discípulas, a sua prisão, o julgamento, os insultos e açoites, a crucificação, a morte e o sepultamento. Agora, temos um Domingo especial para celebrar.’’, expressou o Reverendo Jonadab.

 

 

Durante esta semana, alunos e alunas da Faculdade de Teologia também estiveram envolvidos/as no projeto Expressões de Fé da Pastoral Universitária da Universidade Metodista, com dança, flashmob, música e o Coral Coro Canto da Terra estiveram celebrando a vida de Jesus dentro e fora dos espaços de nossa escola.

 

 

''Mais ainda, Irmãs e Irmãos: assim como aquelas mulheres, temos um grande testemunho para dar ao mundo, mesmo que não acreditem em nós. Vamos dizer ao mundo que Jesus está vivo, que ele nos encontrou no caminho de nossa existência, que a pedra foi removida, que o túmulo ficou vazio. Vamos dizer à pessoa ferida que Jesus está vivo e se importa...'', nos encorajou o Rev. Jonadab ao fim de sua prédica. Que Deus nos ajude no desafio diário de viver Jesus e compartilhar essa viva esperança!

 

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X