Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Estudantes do EAD conhecem o campus Rudge Ramos

Estudantes do EAD conhecem o campus Rudge Ramos

19/05/2016 18h03

 

A Profa. Danielle Lucy Bósio Frederico e o Prof. João Batista Ribeiro dos Santos, que juntos respondem  pela área do EAD, aproveitaram o intervalo entre as conferências da 65ª Semana Wesleyana para apresentar aos estudantes do Ensino a Distância, de polos de todo o Brasil, o campus Rudge Ramos.

 

 

São alunos e aluna de outras confissões, que cursam Teologia na Universidade Metodista na modalidade EAD e frequentam polos como o de Mauá, no ABC, Bauru, Guará, Rio Preto e até do Recife. Todos vieram para participar da Semana Wesleyana que este ano tem como tema: Wesley e a Reforma, numa comemoração antecipada aos 500 anos da marca da reforma, com o ato de Lutero em pregar as 95 teses na porta do Castelo de Wittenberg, na Alemanha.

 

 

Como principal conferencista nesta 65ª edição, a Faculdade de Teologia da Igreja Metodista e o Centro de Estudos Wesleyanos trouxeram o grande historiador e escritor metodista, Justo González, autor de mais de uma centena de livros, bibliografia recomendada na academia.

 

 

A Semana acontece até esta sexta (20), quando, além do culto de encerramento, presidido pelo bispo João Carlos Lopes, da 6ª Região, às 10h,  o Dr. Justo fará sua última conferência abordando dois temas: Wesley e o Catolicismo Romano e Wesley em nossa América, em dois horários: às 8h e às 20h.

 

Texto: Rose Rosa

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: