Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Estudantes da EAD também participam da Semana Wesleyana

Estudantes da EAD também participam da Semana Wesleyana

29/05/2007 16h37

 

A 56ª Semana Wesleyana também abriu espaço para encontros. Vânia Alves de Brito (de Brasília), e Carlos Eduardo Araújo (Petrópolis, RJ) estudantes de Teologia pelo sistema de educação a distância (EAD), vieram pela primeira vez a FaTeo, para participar do evento e conhecer todos/as os professores/as que só conheciam pelo sistema de Teleaula.

Vânia é casada, mãe de duas filhas esta semana abandonou sua rotina e veio conhecer pessoalmente, o que conhecia apenas pelos vídeos da tele-aula. "Estudar a distancia é um desafio, mas tem sido muito bom, pois percebo que a faculdade mantém o curso com muita organização."

Durante a Semana  Wesleyana, Vânia e Carlos conheceram a universidade, os professores e a equipe técnica responsável pelas teleaulas, participaram das oficinas e, ainda, assistiram ao vivo as aulas da EAD. Para Vânia, este foi uma experiência nova e agradável: "Voltar a estudar e estar aqui, na FaTeo, foi como uma grande transformação, antes vivia em um casulo, hoje, estou como uma borboleta  voando e descobrindo tudo o que há no mundo para aprender."

Vânia também comentou que se sentiu muito bem acolhida por todos: "Vi como funciona o outro lado, além do vídeo; vi que aqui há uma grande família, que zela pela qualidade das aulas e de tudo o que acontece aqui".

Para a universidade o contato pessoal com os alunos da EAD foi extremamente positivo e todos esperam que este experiência possa se repetir mais vezes.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: