Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Encerra-se mais uma etapa do Projeto SOL-África

Encerra-se mais uma etapa do Projeto SOL-África

22/11/2013 12h05 - última modificação 22/11/2013 12h04

O tempo passou e a FaTeo prepara-se para mais uma despedida: o grupo de pastores e pastoras participantes do Projeto SOL-África retorna aos seus países de origem, deixando um pouco de sua experiência, cultura e, sobretudo, saudades e boas lembranças aos colegas e professores/as da FaTeo com os quais conviveram durante o período de quase três meses de intercâmbio.


Na bagagem, além do aprendizado adquirido, eles também levam vários livros para enriquecer o ensino teológico em Angola e Moçambique. Dentre eles, destacam-se algumas obras de referência da Editeo (também disponíveis aos/às pastores/as e igrejas brasileiras pela Livraria Editeo), como Wesley e o povo chamado metodista, de Richard Heitzenrater; Leiga, ministerial e ecumênica, do professor José Carlos de Souza; Pedaços de nós - luto, aconselhamento pastoral e esperança, da professora Blanches de Paula e Identidade Missionária em Perspectiva Wesleyana - Pregação, educação e responsabilidade social, do professor Nicanor Lopes.


Na foto, os/as participantes da 7ª Etapa do SOL-África, juntamente com a equipe brasileira do projeto. Da esquerda para a direita: Demétrio Soares (assistente do Programa de Relações Institucionais da FaTeo),  Rev. Hermenegildo Sebastião Damião (Igreja Metodista Unida de Angola Oeste), Rev. Rogério Bartolomeu (Igreja Metodista Unida de Angola/ Leste), Revda. Telma Armindo Eduardo (Igreja Metodista Unida de Moçambique), Revda.Dra. Blanches de Paula (Coordenadora do Projeto), Rev. Agostinho Baião (Igreja Metodista Unida de Angola - Oeste), Rev. Dr. Paulo Garcia (Reitor da Faculdade de Teologia) e Rev. Xavier Naftal Guambe (Igreja Metodista Unida em Moçambique).


Foto: Luciana de Santana/FaTeo

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: