Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Dia do Seminarista 2018

Dia do Seminarista 2018

09/03/2018 20h50 - última modificação 13/03/2018 18h24

 

Dia d@ Seminarista 2018 -  Edital e informações

Orientações para inscrição nas Olimpíadas John Wesley e Barracas de Alimentação e Artesanato!

 

Vem aí a grande Festa do Dia d@ Seminarista!

 

 

Será no dia 21 de Abril, entre 08h30 e 18h00, com participação de pessoas e famílias das diversas comunidades locais da Igreja Metodista e de outras denominações, que se juntam em confraternização e alegria com os/as estudantes, professores/as, funcionários/as e familiares da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista/UMESP.

Além das Olimpíadas John Wesley, dos diversos brinquedos para as crianças e das barracas de alimentação, teremos ambiente de muita convivência e alegria, em rodas de conversa e encontros, com significativos momentos de celebração e adoração ao nosso Deus.

É ocasião especial para demonstrarmos nosso carinho e acolhimento àqueles e àquelas que, em resposta ao chamado de Deus, dedicam seu tempo como Seminaristas na Faculdade de Teologia.

 

Sábado, dia 21 de Abril de 2018,

das 08h30 às 18h00.

 

Mobilize a sua família e as caravanas de sua Igreja Local!

Reserve esta data e participe com alegria!

 

 

1)      PROGRAMA DA FESTA:

 

8h30: Acolhida e Oração de Abertura

 

9h00: Início das atividades esportivas e recreativas:

  • Olimpíadas John Wesley
  • Atividades recreativas (coletivas e individuais)
  • Cine FaTeo: Filmes infantis e outros

 

11h30: Celebração de Louvor e Adoração, no gramado;

  • Diversas outras atividades no decorrer do dia.

 

18h00: Encerramento: Homenagens; Entrega dos troféus e medalhas; Despedida

 

 

2)      ATIVIDADES ESPORTIVAS - Olimpíadas John Wesley

  • Futsal Adulto (a partir de 16 anos, limitado a 24 equipes);
  • Futsal Juvenil (de 12 a 16 anos, limitado a 08 equipes);
  • Futsal Feminino (limitado a 08 equipes);
  • Vôlei Misto (limitado a 10 equipes);
  • Tênis de Mesa.

 

 

3)       ATIVIDADES RECREATIVAS:

  • Dominó (Dupla), Xadrez;
  • Malha, acima de 30 anos;
  • Cabo de Guerra Misto (mínimo de 2 mulheres);
  • Corrida de saco para crianças: Grupo A: 6 a 8 anos; Grupo B: 9 a 11 anos.

 

 

4)       ATIVIDADES LÚDICAS:

  • Diversos brinquedos gratuitos no gramado, para todas as idades (alguns são exclusivos de crianças e alguns são exclusivos para adultos ou crianças acompanhadas de responsáveis).

 

 

5)       TAXAS DE INSCRIÇÃO:

  • Futsal: R$ 120,00 por equipe
  • Vôlei: R$ 120,00 por equipe
  • Esporte de Dupla: R$ 20,00
  • Esporte individual: R$ 10,00 (Tênis de Mesa e Xadrez)
  • Esporte recreativo: R$ 2,00 (Corrida do Saco (06 a 08 anos); Corrida do Saco (09 a 12 anos); Cabo de Guerra.
  • Barraca: R$150,00 (uma barraca por Igreja).

 

Como incentivo à participação, é oferecido desconto para mais de uma inscrição e em mais de uma modalidade, por Igreja Local, conforme segue:

 

ESPORTES COLETIVOS:

Quantidade de Equipes

Valor (SEM descontos)

Valor (COM desconto)

1

R$ 120,00

R$ 120,00

2

R$ 240,00

R$ 200,00

3

R$ 360,00

R$ 270,00

4

R$ 480,00

R$ 300,00

ESPORTES INDIVIDUAIS:

Quantidade de Atletas

Valor Total

Valor Por Atleta

1

R$ 10,00

R$ 10,00

5

R$ 30,00

R$ 6,00

10

R$ 50,00

R$ 5,00

ESPORTES EM DUPLAS:

Quantidade de Duplas

Valor Total

Valor Por Atleta

1

R$ 20,00

R$ 10,00

2

R$ 30,00

R$ 7,50

3

R$ 42,00

R$ 7,00

5

R$ 60,00

R$ 6,00

 

6)       CONTA PARA DEPÓSITO DO VALOR DE INSCRIÇÕES E TAXAS:

Banco Santander – agência: 3818, C/C: 13002153-1

O comprovante de pagamento e a inscrição devem ser encaminhados para o Setor de Eventos pelo e-mail: eventosfateo@metodista.br até o dia seguinte ao encerramento das inscrições.

 

 

7)      PRAZO PARA INSCRIÇÕES NAS OLIMPÍADAS JOHN WESLEY:

Inscrições serão recebidas até o dia 10 de abril/2018.

Para fazer sua inscrição, baixe o formulário aqui!

 

 

IMPORTANTE:

Cada igreja local pode inscrever, no máximo, 1 equipe por atividade esportiva coletiva, salvo se não for alcançado o número máximo de inscritos.

Futsal Adulto: 15 atletas por equipe - Atletas maiores de 16 anos - limite de 24 equipes.

Futsal Juvenil: 15 atletas por equipe - Atletas nascidos entre 2002 a 2006
(idade entre 12 a 15 anos):
- limite de 08 equipes

Futsal Feminino: 15 atletas por equipe - limite de 08 equipes.

Cabo de Guerra Misto: 5 atletas por equipe - Sendo no mínimo 2 mulheres.

Vôlei Misto: 15 atletas por equipe - Obrigatório o número mínimo de 2 mulheres em quadra.

Não serão aceitas inscrições no dia do evento.

 

 

8)      BARRACAS DE ALIMENTAÇÃO E ARTESANATO:

  • Todas as barracas terão direito a duas mesas e duas cadeiras (marfinite), tomada com a voltagem 110 ou 220, mediante informação prévia do responsável pela igreja local.
  • Caso necessitem de mais mesas a própria igreja deverá providenciar.
  • A barraca de refrigerantes será reservada para os/as Seminaristas, sob a responsabilidade do Centro Acadêmico John Wesley – CAJW.

 

 

9)       PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE BARRACAS:

Igrejas locais interessadas em montar barraca de alimentação ou artesanato devem encaminhar solicitação para o Setor de Eventos da Faculdade de Teologia pelo e-mail: eventosfateo@metodista.br, no período de 15 de março a 09 de abril de 2018.

 

 

10)  CRITÉRIOS PARA DEFINIÇÃO DE IGREJAS LOCAIS CONTEPLADAS COM BARRACAS;

São os seguintes:

  • Prioridade para as inscrições que chegarem primeiro, a partir da data de início (indicada acima), preenchendo-se as vagas para cada tipo de alimentação e artesanato, até o limite de 20 barracas.
  • Sorteio, quando ocorrer de mais de uma inscrição para o mesmo tipo de alimentação ou artesanato chegarem juntas, ou for impossível de definir a data e horário de chegada.
  • Atividades das barracas devem acontecer em harmonia com os objetivos da Festa do Dia do/a Seminarista.
  • Responsáveis pela barraca devem empenhar-se pelo cuidado com a segurança, higiene, destino do lixo, consumo de água e energia elétrica, etc.
  • No horário da celebração de louvor adoração (11h30 às 12h30), devem interromper as vendas para colaborar com a programação do Culto.
  • A lista das igrejas locais contempladas para funcionamento de barracas será divulgada no dia 13 de abril de 2018, no site da FaTeo.
  • Apresentar no ato da inscrição as seguintes informações:
  • Tipo de alimentação ou artesanato que pretendem vender;
  • Tipo de equipamento elétrico e/ou a gás que precisarão utilizar;
  • Nome da pessoa responsável pelo serviço;
  • Dar “ciente” das normas de funcionamento descritas neste Edital e informadas no local;
  • Priorizar a comercialização de produtos que não consumam energia elétrica (tem ocorrido interrupção do fornecimento com certa freqüência no bairro).
  • Encaminhar “ciente” do Pastor ou Pastora local (pode ser através de outro e-mail).
  • Será oferecido espaço e autorização para funcionamento de 20 barracas (permitido somente 01 barraca por igreja local).
  • A barraca de refrigerantes será reservada para os/as Seminaristas, sob a responsabilidade do Centro Acadêmico John Wesley – CAJW.
  • Observar a data para inscrição de barracas de alimentação e artesanato, informado acima.
  • Caso não seja completado o número de barracas disponibilizadas, permanecerá aberta a inscrição após a divulgação da lista, até fechar o número ou o início da semana da festa, em ordem de chegada dos pedidos.
  • Pagamento da taxa indicada acima, em até 02 dias após a divulgação da lista de igrejas contempladas.

 

 

Maiores informações, no Setor de Eventos da Faculdade de Teologia, pelo fone: (11) 4366-5978

 

 

Grupo de Trabalho de Organização

Programa de Ações Eclesiásticas e Missionárias

Programa de Vida Comunitária

Centro Acadêmico John Wesley – CAJW e

Reitoria da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: