Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Dia do Seminarista 2017

Dia do Seminarista 2017

Disponibilizado o Edital com orientações para inscrições nas Olimpíadas John Wesley e para Barracas de Alimentação e Artesanato!

04/04/2017 21h05 - última modificação 05/04/2017 17h50

Dia d@ Seminarista 2017

 

Edital para inscrição nas Olimpíadas John Wesley e Barracas de Alimentação e Artesanato


 

 

 

Vem aí a grande Festa do Dia do/a Seminarista!

Neste ano a celebração será no dia 06 de Maio, entre 08h30 e 18h00, com participação de pessoas e famílias das diversas comunidades locais da Igreja Metodista e de outras denominações, que se juntam em confraternização e alegria com os/as estudantes, professores/as e funcionários/as da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista/UMESP.

Além das Olimpíadas John Wesley, dos diversos brinquedos para as crianças e das barracas de alimentação, temos ambiente de muita convivência e alegria em rodas de conversa e encontros, com significativos momentos de celebração e adoração ao nosso Deus.

 

 

Clique aqui para baixar o cartaz de divulgação

Clique aqui para baixar o Edital 



É uma ocasião especial para demonstrarmos nosso carinho e acolhimento àqueles e àquelas que, em resposta ao chamado de Deus, dedicam seu tempo como seminaristas na Faculdade de Teologia.

 

 

Sábado, dia 06 de maio de 2017, das 08h30 às 18h00.

 

Mobilize a sua família e as caravanas de sua Igreja Local.

Reserve esta data!

 Vamos participar com alegria!



1)  PROGRAMA DA FESTA:

8h30: Acolhida e Oração de Abertura

9h00: Início das atividades esportivas e recreativas:

  • Olimpíadas John Wesley
  • Atividades recreativas (coletivas e individuais)
  • Cine FaTeo: Filmes infantis e outros

11h30: Celebração de Louvor e Adoração, no gramado

  • Diversas outras atividades no decorrer do dia.

18h00: Encerramento

  • Homenagens
  • Entrega dos troféus e medalhas
  • Despedida

 

 

2)  ATIVIDADES ESPORTIVAS - Olimpíadas John Wesley

Futsal Adulto (a partir de 16 anos, limitado a 24 equipes);

Futsal Juvenil (de 12 a 16 anos, limitado a 08 equipes);

Futsal Feminino (limitado a 08 equipes);

Vôlei Misto (limitado a 10 equipes);

Tênis de Mesa.

 

 

3)   ATIVIDADES RECREATIVAS:

Dominó Dupla, Xadrez Misto;

Malha, acima de 40 anos;

Cabo de Guerra Misto (mínimo de 2 mulheres);

Corrida de saco para crianças: Grupo A: 6 a 8 anos; Grupo B: 9 a 11 anos.

 

 

4)   ATIVIDADES LÚDICAS:

Diversos brinquedos gratuitos no gramado para todas as idades

 

 

5)   TAXAS DE INSCRIÇÃO:

Futsal: R$ 70,00 por equipe

Vôlei: R$ 7,00 por atleta

Tênis de Mesa: R$7,00 por atleta

Atividades recreativas: R$7,00 por atleta

Barraca: R$100,00 (uma barraca por Igreja).

 

 

6)   CONTA PARA DEPÓSITO DO VALOR DE INSCRIÇÕES E TAXAS:

Banco Santander – agência: 3818, C/C: 13002153-1, CNPJ 33.749.946/0002-95

O comprovante de pagamento e a inscrição devem ser encaminhados para o Setor de Eventos pelo e-mail: eventosfateo@metodista.br até o dia seguinte ao encerramento das inscrições.

 

 

7)  PRAZO PARA INSCRIÇÕES NAS OLIMPÍADAS JOHN WESLEY:

Inscrições serão recebidas até o dia 24 de abril/2017.


Para fazer sua inscrição, baixe o formulário aqui!


IMPORTANTE:

 

Cada igreja local pode inscrever, no máximo, 1 equipe por atividade esportiva coletiva, salvo se não for alcançado o número mínimo de inscritos.


Futsal Adulto: Atletas maiores de 16 anos – limite de 24 equipes.

Futsal Juvenil: Atletas nascidos entre 2001 a 2005 (idade entre 12 a 16 anos): limite de 08 equipes

Futsal Feminino: limite de 08 equipes.

Cabo de Guerra Misto: 5 pessoas por equipe sendo no mínimo 2 mulheres.

Vôlei Misto: Obrigatório o número mínimo de 2 mulheres em quadra.

Não serão aceitas inscrições no dia do evento.

 

 

8)  BARRACAS DE ALIMENTAÇÃO E ARTESANATO:

  • Todas as barracas terão direito a duas mesas e duas cadeiras (marfinite), tomada com a voltagem 110 ou 220, mediante informação prévia do responsável pela igreja local.
  • Caso necessitem de mais mesas a própria igreja deverá providenciar.
  • A Faculdade de Teologia informa que o valor arrecadado com as inscrições para os jogos, atividades recreativas e barracas será destinado 50% para o Fundo de Emergência Comunitária (atende situações de necessidades emergenciais de alunos e alunas) e 50% para o Fundo do PRI da 3ª RE (atende necessidade de transporte para alunos e alunas designados/as em igrejas que não podem arcar com esse custo).

Significa que ao inscrever sua barraca, sua equipe ou participação individual, cada pessoa ou Igreja Local participa diretamente da missão, através desses segmentos beneficiados com os valores arrecadados.

  • A barraca de refrigerantes será reservada para os/as Seminaristas, sob a responsabilidade do Centro Acadêmico John Wesley – CAJW.

 

 

9)   PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE BARRACAS:

Igrejas locais interessadas em montar barraca de alimentação ou artesanato devem encaminhar solicitação para o Setor de Eventos da Faculdade de Teologia pelo e-mail: eventosfateo@metodista.br, no período de 07 a 17 de abril de 2017.

 

 

 

10)             CRITÉRIOS PARA DEFINIÇÃO DE IGREJAS LOCAIS CONTEPLADAS COM BARRACAS;

São os seguintes:

 

* Prioridade para as inscrições que chegarem primeiro, a partir da data de início (indicada acima), preenchendo-se as vagas para cada tipo de alimentação e artesanato, até o limite de 20 barracas.

 

* Sorteio, quando ocorrer de mais de uma inscrição para o mesmo tipo de alimentação ou artesanato chegarem juntas, ou for impossível de definir a data e horário de chegada.

 

* Atividades das barracas devem acontecer em harmonia com os objetivos da Festa do Dia do/a Seminarista.

 

* Responsáveis pela barraca devem empenhar-se pelo cuidado com a segurança, higiene, destino do lixo, consumo de água e energia elétrica, etc.

 

No horário da celebração de louvor adoração (11h30 às 12h30), devem interromper as vendas para colaborar com a programação do Culto.

 

* A lista das igrejas locais contempladas para funcionamento de barracas será divulgada no dia 20 de abril de 2017, no site da FaTeo.

 

 Apresentar no ato da inscrição as seguintes informações:

  • Tipo de alimentação ou artesanato que pretendem vender;
  • Tipo de equipamento elétrico e/ou a gás que precisarão utilizar;
  • Nome da pessoa responsável pelo serviço;
  • Dar “ciente” das normas de funcionamento descritas neste Edital e informadas no local;

 

Priorizar a comercialização de produtos que não consumam energia elétrica (tem ocorrido interrupção do fornecimento com certa freqüência no bairro).

 

Encaminhar “ciente” do Pastor ou Pastora local (pode ser através de outro e-mail).

 

Será oferecido espaço e autorização para funcionamento de 20 barracas (permitido somente 01 barraca por igreja local).

 

A barraca de refrigerantes será reservada para os/as Seminaristas, sob a responsabilidade do Centro Acadêmico John Wesley – CAJW.

 

Observar a data para inscrição de barracas de alimentação e artesanato, informado acima.

 

Caso não seja completado o número de barracas disponibilizadas, permanecerá aberta a inscrição após a divulgação da lista, até fechar o número ou o início da semana da festa, em ordem de chegada dos pedidos.

 

Pagamento da taxa indicada acima, em até 02 dias após a divulgação da lista de igrejas contempladas.

 

 

Maiores informações, no Setor de Eventos da Faculdade de Teologia, pelo Telefone: (11) 4366-5978

Programa de Ações Eclesiásticas e Missionárias,
Programa de Vida Comunitária,

Centro Acadêmico John Wesley – CAJW e

Reitoria da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista.

 

 

Texto: Isabelle de Freitas
Imagem: Fagner Santos

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: