Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Departamento Nacional de Trabalho com Crianças realiza encontro que marca seu Jubileu de Prata

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças realiza encontro que marca seu Jubileu de Prata

02/10/2017 20h08


O 25º Encontro Nacional de Pessoas que Trabalham com Crianças – comemorou Jubileu de Prata e teve como tema “Crianças nos passos de JESUS”, o foco foi capacitar pessoas para, mostrar a importante tarefa de ensinar nossos pequeninos (as) da Igreja Metodista. Cerca de 110 pessoas foram incentivadas para o cumprimento desta missão.



                                                                                                                 

O evento teve duração de dois dias, 23 e 24 de setembro de 2017, como nos anos anteriores, ocorreu na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista-FaTeo e contou com a parceria  da mesma nas pessoas do pastor Jonadab Domingues de Almeida, pastor Eber Borges da Costa, da equipe de eventos, além dos palestrantes, Bispa Hideide de Brito Torres, Pastor Lucas Hayashi, Pastor Paulo Nogueira, Pastora Eliana Godoy e Milca Estanislau, além de  diversas oficinas: Crianças agentes da Missão - Celso Grangeiro; Como desenvolver e ministrar para Crianças - Elci Lima; Projeto Sombra e Água Fresca – Nossa Missão – Pra. Andrea Reily e Ensinando bebês com AMOR  - Elizabeth Meireles, e ainda com toda a equipe do DNTC (coordenadoras regionais, coordenadora nacional Elaine e Bispa Hideide) que fizeram a diferença na vida dos participantes.

 

 

O encontro foi marcante, uma avaliação maravilhosa das pessoas que participaram. O DNTC tem se preocupado há anos em ajudar no desenvolvimento dos ministérios de Crianças de todo Brasil.

 

 

O mundo tem investido forte para conquistar nossas crianças, e nós precisamos nos capacitar se não nossa batalha será perdida. Por isso temos que investir em pessoas que querem trabalhar com nossas crianças com toda dedicação. Segundo as avaliações recebidas às pessoas não veem a hora de chegar o próximo encontro de 2018. Tivemos também a participação de pessoas não metodistas que fizeram uma excelente avaliação do evento.

 

 

Que o SENHOR JESUS continue nos abençoando e que o trabalho possa gerar cada vez mais frutos para o Reino.

 

Elaine Rosendal Siqueira da Silva,

 Coordenadora do DNTC.




 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: