Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Curso de Plantação de Igrejas no Sec. 21 terá 2º Módulo em Outubro

Curso de Plantação de Igrejas no Sec. 21 terá 2º Módulo em Outubro

10/08/2017 20h51

 

Em outubro nossa Escola sediará mais uma vez o Curso de Plantação de Igrejas no séc. 21. O primeiro módulo que aconteceu em março superou todas as expectativas e acreditamos que o segundo módulo será ainda melhor. Já marque essa data em sua agende e se prepare para nos dias 23 a 27 de Outubro estar conosco na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista.

 

Este é um projeto conjunto entre a FaTeo e a Asbury Theological Seminary. Palestrantes da IM do Brasil e Asbury estarão presentes.

 

Confira depoimentos da última edição:

 

‘’O curso de Implantação de Igrejas foi incrível, neste curso tivemos o privilégio de aprendermos ferramentas fundamentais para cumprir o Ide do Senhor Jesus através da direção do Espírito Santo. Os testemunhos foram incríveis e nos ensinou que a missão de Deus acontece no dia após dia. Estou aguardando ansiosamente o próximo curso e estarei disposto a aprender muito mais e implantar igrejas.’’ Felipe Silva de Assunção, alunao do 4º ano, recomendado pela 4ª Região Eclesiástica.

 

‘’Foi um privilégio participar como palestrante do curso de Plantação de Igreja no sec. XXI, refletir com os cursistas sobre a relação Evangelho e Cultura(s). Neste sentido, debatemos com os participantes sobre a importante de se considerar uma evangelização contextualizada e inculturada no processo de plantação de Igrejas para formamos comunidades encarnadas e transformadoras na sociedade. As discussões tanto nessa área quanto nas outras foram bastante ricas. Bom ver que os participantes do curso saíram satisfeitos e motivados com os aprendizados adquiridos na semana.’’ Marcio Divino, professor na Faculdade de Teologia e palestrante no curso.

 

''Essa semana pra mim foi espetacular, eu cheguei aqui com um sonho e encontrei pessoas que compartilharam desse sonho comigo.'' Shirley Assis, aluna do 1º ano, recomendada pela Região Missionária do Nordeste.

Comunicar erros


Receba informações de oferecimento sobre esse curso: