Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Culto de gratidão em alusão ao Dia das Crianças teve participação dos pequenos

Culto de gratidão em alusão ao Dia das Crianças teve participação dos pequenos

07/10/2016 14h24

Crianças ouvindo a história de Naamã

 

 

O culto desta quarta (05/10) foi especial. Fazendo alusão ao Dia das Crianças, comemorado na próxima quarta (12), contou com a participação de filhos e filhas de seminaristas, além da turminha da escola infantil Novo Olhar, do bairro Rudge Ramos, estudantes e docentes de teologia.

 

 

 

Todo o culto foi direcionado aos pequenos com músicas especiais, contação de história, leitura bíblica com dramatização e, é claro, a distribuição de bolo e saquinho de surpresa para os pequenos.

 

 

 

O pastor acadêmico Tom Rocha contou a história de Naamã, que empolgou os pequeninos. Mateus Neves e Geovane, também alunos de teologia, encenaram uma pequena peça com o tema da gratidão.

 

 

 

A pregação da manhã e também da noite ficou por conta do pastor Cáudio Kelly, que trouxe reflexão no texto de Lucas 17.11-19, que relata a passagem dos dez leprosos curados por Jesus. Os pequenos também participaram da liturgia com leituras e orações. Guilherme Sousa, filho do pastor acadêmico Carlos Sousa, orou no final por todas as pessoas que foram à frente no final da pregação.

 

 

 

 

Na próxima semana, por conta do recesso escolar, não haverá aula, nem culto. Tudo volta ao normal na semana seguinte, com culto em dois horários: às 9h20 e 19h30. Os cultos da Fateo são abertos ao público e acontecem no auditório do edifício Ômega, na Rua Planalto 135 – Rudge Ramos.

 

 

 

 

Texto: Rose Rosa

Fotos: Ricardo Bissolato e Maria Julia

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: