Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Culto de envio e cerimônia de formatura da FaTeo: começo de uma nova etapa

Culto de envio e cerimônia de formatura da FaTeo: começo de uma nova etapa

13/12/2011 13h45 - última modificação 19/12/2011 11h35

Os dias 9 e 10 de dezembro ficarão marcados na história de mais uma turma de teólogos e teólogas formadas pela FaTeo: dias do culto de envio e da formatura. Fim de uma etapa mas, sobretudo, um novo começo.  Veja a seguir uma reportagem deste momento significativo, com fotos de William Pereira:

 

abertura da porta culto de envio 2011

Cerimônia da porta no dia 9 de dezembro: a porta que liga a FaTeo ao Salão Nobre é aberta uma vez por ano, em uma cerimônia de profundo significado. A passagem pela porta é, também, a passagem para uma nova etapa de vida e ministério. Na foto acima, bispo Adonias Pereira do Lago abrindo a porta, tendo ao seu lado Reverendo Paulo Nogueira, presidente do Conselho Diretor da FaTeo.

 

passagem pela porta culto de envio 2011

Nossos/as formandos/as cruzando a porta, rumo à missão. Levam consigo a experiência acadêmica e espiritual que tiveram nestes quatro anos de formação e amizades que durarão pela vida toda.

 

Culto de envio FaTeo 2011 2

O chamado "Culto de Envio", com a presença dos/as formandos/as e suas famílias.

 

Culto de envio da FaTeo 2011

Bispo Adriel profere a palavra de edificação no Culto de Envio.

 

formatura 2011 geral

formatura 2011

No dia 10, a emoção continua: a cerimônia de Formatura, com a presença de docentes, funcionários/as, autoridades eclesiásticas e membros das igrejas locais. Alegria compartilhada!

 

prof. Paulo formatura 2011

Professor Paulo Roberto Garcia, reitor da FaTeo: privilégio de conferir o diploma de Teologia a mais uma turma, missão cumprida!

 

homenagem Adriel formatura 2011

Bispo Adriel de Souza Maia, que se aposenta de suas funções episcopais, recebe homenagem da FaTeo.

 

culto de envio 2011

Nossos novos/as teólogos/as: seja como pastores/as, educadores/as ou profissionais atuantes em organizações sociais, eles assumem uma grande responsabilidade junto com o título que recebem. A eles/as pedimos a orientação divina e a graça que dá forças, alegria e paz. Seja sobre eles/as a graça do Senhor e que sejam confirmadas as obras de suas mãos!

 

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: