Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Coordenação Nacional de Educação Teológica elege nova diretoria

Coordenação Nacional de Educação Teológica elege nova diretoria

16/03/2012 13h45 - última modificação 16/03/2012 13h45

Em reunião realizada na FaTeo no dia 14 de março, a Coordenação Nacional de Educação Teológica, CONET, da Igreja Metodista escolheu sua nova diretoria para o período eclesiástico 2012 - 2016. Veja, na foto abaixo, a nova diretoria, junto com o Bispo Paulo Lockmann, representante do Colégio Episcopal e Prof. Paulo Garcia, Reitor da FaTeo:

Da esquerda para a direita: Presidente - Revda Amélia Tavares (3ª RE); Bispo Paulo Lockmann (1ª RE), Secretária Gilmara Michael S. S. Oliveira (REMNE), Vice-Presidente Rev. Eber Borges da Costa (5ª RE) e Rev.Paulo Garcia, reitor da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista.

 

O Reverendo Eber Borges da Costa também foi acolhido como novo coordenador da Coordenação Nacional de Educação Cristã (CONEC) da Igreja Metodista.

Nessa primeira reunião regular da CONET em 2012 definiu-se também a realização de uma reunião extraordinária a ser realizada em junho no IMFORM (Instituto Metodista de Formação Missionária - Escola de Missões) em Teresópolis, RJ, para a aprovação de diretrizes ao Curso de Formação Missionária e Curso de Formação para o Diaconato, conforme decisões tomadas pelo 19º Concílio Geral da Igreja Metodista.

A CONET é o órgão da Igreja Metodista que tem por objetivo viabilizar a ação teológica da Igreja, sendo subordinada ao Colégio Episcopal. Participam da CONET diretores e diretoras das Instituições de Ensino Teológico da Igreja Metodista em todo o país.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: