Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Cooperativa formada por esposas de alunos de Teologia gera recursos e aprendizado

Cooperativa formada por esposas de alunos de Teologia gera recursos e aprendizado

18/06/2012 13h15 - última modificação 18/06/2012 13h14

 

A cooperativa das esposas dos alunos recomendados foi uma iniciativa da Administração da Faculdade de Teologia que tem como objetivo gerar recursos para custear os aluguéis.São duas as lanchonetes: uma no Edifício Ômega e a segunda no Edifício Alfa, que foram organizadas como Cooperativa. Têm como gestor o acadêmico Luciano Aparecido Arantes da Silva, que representa a Administração da Faculdade de Teologia junto à cooperativa na busca de melhor entrosamento entre as equipes e a qualidade dos serviços prestados.

Mensalmente, o grupo se reúne para avaliar o desempenho do trabalho realizado entre as equipes e  comemorar os aniversariantes do mês com uma devocional e um momento de reflexão sobre a importância da unidade do grupo.

 

Os resultados não se medem apenas pelos recursos financeiros que têm sido de suma importância para a manutenção das famílias, mas também pelo aprendizado do trabalho em equipe, que será de grande valia para assessorar seus esposos nas igrejas locais.


Otoniel Luciano Ribeiro

Coordenador Administrativo
Faculdade de Teologia

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: