Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Confederação de Mulheres Metodistas da América Latina e Caribe se reúne na FaTeo

Confederação de Mulheres Metodistas da América Latina e Caribe se reúne na FaTeo

27/11/2017 17h10 - última modificação 27/11/2017 17h09

 

 

A  diretoria da Confederação de Mulheres Metodistas da América Latina e Caribe esteve reunida nos dias 17 e 18 de novembro, nas dependências da Faculdade de Teologia - FATEO, para avaliação e planejamento da missão. A diretoria é composta pela presidente Leila de Jesus Barbosa, vice-presidente de área Jessica Solar (Peru), vice-presidente Claudia Lira, Secretária de Atas Sonia Palmeira, Encarregada de Literatura Geny Amorim e tesoureira Else Francisco.

 

Com a direção da presidente Leila, a reunião foi intensa, avaliando o que já aconteceu nesse primeiro ano de trabalho e também na troca de muitas ideias e propostas de ações, para nortear a continuidade do trabalho na missão. Principalmente com relação às programações que constam da agenda para os anos seguintes.

 

A Reverenda Margarida Ribeiro, participou da reunião em alguns momentos, e contribuiu ricamente com sua experiência e conhecimento, com  relação a organização de eventos e projetos.

 

Aproveitando a oportunidade de que todas as integrantes estavam presentes, a diretoria foi fotografada com o manto, que cada uma recebeu por ocasião da posse. O manto possui dois lados: um escuro e um claro. Nesta foto, todas estão com o manto sobre os ombros, onde está visível o lado claro. Este lado significa que, apesar das lutas e desafios da caminhada (representadas pelo lado escuro) estamos alcançando vitórias, vivenciando momentos de  alegria com objetivos sendo alcançados e metas sendo atingidas. Os primeiros desafios estão sendo superados, com a orientação e presença do Senhor. Por este motivo a foto com o lado claro! Motivo de alegria para com as dificuldades superadas!

 

E a missão continua. Que o Senhor continue guiando e abençoando a CMMALC!

 

 

 

 

                                                               

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: