Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Comitê das Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe reúne-se no Peru

Comitê das Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe reúne-se no Peru

01/08/2013 12h05 - última modificação 01/08/2013 12h07

 

O Comitê Executivo do Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe (Ciemal), reuniu-se dos dias 22 a 26 de julho, em Lima, Peru. Esta foi a primeira reunião da nova junta, eleita na última Assembleia celebrada na Costa Rica. Na ocasião, inaugurou-se o novo escritório do secretário geral, no Colégio América, de Callao, Lima.

Os presentes foram: presidenta Revda Lizzete Gabriel Montalvo (Porto Rico), vice-presidente bispo Frank De Nully Brown (Argentina), secretária de atas Adriana Brandon (Uruguai), presidente do Conselho de Bispos, bispo João Carlos Lopes (Brasil) e secretário geral, Rev. Luciano Pereira da Silva (Brasil). Como convidados especiais: coordenador continental da juventude, Emerson Armando Castillo Brito (El Salvador) e a tesoureira Eloide Jorge Lara Pompeu, que exerceu este cargo até essa reunião. Entre as diversas deliberações realizadas elegeu-se um novo tesoureiro: irmão Boris Yapanagué, da Igreja Metodista do Peru.

A reunião desenvolveu-se em um ambiente de paz, amor e motivação, todos ficaram com a esperança de que será um tempo de bênçãos na busca da unidade e relevância deste importante órgão de representação das igrejas metodistas na América Latina e Caribe.

Créditos (texto e fotos): Ciemal

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: