Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Comemoração do Dia Internacional da Mulher pela FaTeo tem música e debate

Comemoração do Dia Internacional da Mulher pela FaTeo tem música e debate

09/03/2012 12h10 - última modificação 09/03/2012 14h07

Elas estão chegando pelas portas e janelas,
avenidas e vielas. Elas estão chegando.

... Chegando como um vento forte, chegando com vida e norte, chegando para questionar, chegando pra mudar.

Chegando sempre com doçura, chegando pra juntar forças, chegando para encantar, chegando para alegrar.

Chegando para sarar as juntas, chegando pra juntar as forças, chegando para construir, chegando para prosseguir.

Chegando para questionar, chegando pra mudar, chegando para encantar, chegando para alegrar.

Valdomiro de Oliveira / Marcos Gianelli / Francisco Esvael)

 

Foi com essa canção que as mulheres estudantes da FaTeo foram  recepcionadas neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Surpresas e emocionadas, elas receberam também um bombom e um texto para reflexão - O fio da história - oferecido pelo Centro Otília Chaves (http://www.metodista.br/centrootiliachaves).

Reflexão também marcou a participação da FaTeo, representada pela professora Margarida Ribeiro, em evento promovido pela prefeitura de São Bernardo do Campo. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) promoveu, no dia 8, a partir das 19h, no Centro de Referência do Idoso (CRI), o debate O papel da mulher na sociedade. Além da professora Margarida, que falou em nome do Centro Otília Chaves, da FaTeo, o debate contou com a participação da presidente do Comitê sobre a Eliminação da Discriminação contra as Mulheres, Silvia Pimentel.

E no dia 10 de março, sábado, a professora Margarida será a preletora do evento "Mulheres em Ação", no centro de Juventude Cidadã da prefeitura de São Bernardo (avenida Redenção, 271, centro). O evento é realizado pelo Projeto Princípios e Ação e Aliança dos Ministros e Ministérios Evangélicos, com apoio da Prefeitura de São Bernardo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: