Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Começa quinta etapa do Projeto SOL África

Começa quinta etapa do Projeto SOL África

02/09/2011 12h00 - última modificação 02/09/2011 13h01

sol africaEntre os dias 02 de setembro e 27 de novembro deste ano, a FaTeo estará hospedando seis pastores/as das Igrejas Metodistas de Angola e Moçambique, para cumprimento de mais uma etapa do Projeto SOL-África. Durante o período, os pastores/as obedecerão um cronograma de estudos relacionados às áreas de Teologia e História; e Bíblia - Antigo Testamento. Neste programa, além de participação em aulas relacionadas a estas áreas no curso presencial, eles/as farão parte de um programa tutorado, sob coordenação dos professores José Carlos de Souza, Tércio Siqueira e da professora Suely Xavier.

 

Durante a primeira semana (5 a 9 de setembro) os pastores/as terão uma agenda repleta de reuniões de boas vindas com alguns segmentos diretivos da FaTeo, Umesp, Projeto SOL-África e Sede Nacional, além da participação em algumas aulas relacionadas às suas áreas de estudo, para uma prévia ambientação acadêmica. Também nesta primeira semana, em uma reunião conjunta, os tutores/a e os pastores/as definirão também a grade horária á ser seguida.

 

A comunidade da FaTeo dá as boas vindas ao grupo, desejando um período de rico aprendizado e intercâmbio, sob as graças de Deus.


Para saber mais sobre o projeto, CLIQUE AQUI.


Os participantes desta 5ª Etapa do Projeto SOL-Africa são:

Igreja Metodista Unida de Moçambique

Rev. Manuel Alberto

Rev. João Filimone

 

Igreja Metodista Unida de Angola – Conferência Leste

Elisa Quipungo

Rogério Bartolomeu

 

Igreja Metodista Unida de Angola – Conferência Oeste

Eva Sebastião Cosme

Moisés Jungo



Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: