Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Clima de celebração e expectativa das turmas de 4° ano tomam conta dos corredores da FaTeo

Clima de celebração e expectativa das turmas de 4° ano tomam conta dos corredores da FaTeo

14/08/2015 19h51

turma do matutino

 

O clima de celebração já tomou conta dos corredores da FaTeo, além da sala 104, onde ficam as turmas do 4° ano. No matutino é possível fazer a contagem regressiva virtual no encerramento desse período de preparo acadêmico.  Ao som de “está chegando a hora...” a turma do matutino fez, nesta sexta (14) a foto oficial que deve ilustrar o convite para a formatura e, com certeza estará presente nos filmes de recordações exibidos no culto de envio.

 

Turma do curso matutino

 

Na terça (11) foi a vez da turma do CTP – Curso Teológico pastoral, fazer as fotos, antes do retorno às regiões.  Na próxima segunda (17) é a vez do pessoal do noturno se produzir para registrar a conquista de mais uma etapa.  As turmas do curso presencial permanecem no campus até o final do ano, os alunos e alunas do CTP voltam pra casa neste sábado (15) e retornam a São Bernardo para as cerimônias de Culto de envio e formatura, que este ano acontecem dias 11 e 12 de dezembro, respectivamente.

 

 

Para o aluno Sávio Dias, da 7ª Região, o conhecimento adquirido nesse tempo de formação o ajudará “para exercer com fidelidade os princípios do Evangelho.” Daniel Wersley, da 6ª Região e também presidente do CAJW – Centro Acadêmico John Wesley, “o sentimento se mistura com a alegria de uma etapa vencida e a expectativa da primeira nomeação”. Para Daniel, a conclusão da etapa acadêmica é apenas uma das etapas do ministério pastoral. “O dia a dia, no campo missionário, convivendo com as demandas da sociedade é onde vamos colocar em prática tudo o que nos foi acrescentado em sala de aula”.

 

 

O aluno Leandro de Paula, da 1ª Região lembrou que a turma ainda está vivenciando desafios com o TCC, banca e provas finais. “Vivemos um misto de alegria e saudade. Deus nos presenteou com amigos mais chegados que irmãos.” Ainda sobre desafios, Leandro se disse pronto para enfrentar. “Novos desafios vêm pela frente e enfrentaremos com o mesmo vigor do primeiro dia de aula”.

 

Turma do 4° ano do Curso Teológico Pastoral

Texto: Rose Rosa
Fotos: Ricardo Bissolato

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: