Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / CLAI lança guia de capacitação sobre direitos sexuais e reprodutivos para igrejas e organismos ecumênicos

CLAI lança guia de capacitação sobre direitos sexuais e reprodutivos para igrejas e organismos ecumênicos

19/06/2013 12h05 - última modificação 19/06/2013 12h17


Já está disponível o manual de capacitação em Direitos Sexuais e Reprodutivos dirigido a igrejas e organismos ecumênicos, editado em colaboração do Conselho Latino-Americano de Igrejas (CLAI) com o Fundo de Populações das Nações Unidas (UNFPA-LACRO). O material pode ser baixado da internet em PDF.

ALC/CLAI
12 de junho de 2013


O texto que explica o resultado alcançado nessa parceria assinala que as realidades e os problemas relacionados com os Direitos Sexuais e Reprodutivos "são graves e complexos". Urge, pois, que o tema receba um tratamento especial, com vistas a alcançar uma mudança de atitude nas igrejas, congregações e organismos ecumênicos.

O material procura a abordagem dos Direitos Sexuais e Reprodutivos, baseados numa reflexão sócio crítica, com reflexões bíblicas, para o tratamento de temas complexos, mas necessários, com vistas à construção de uma sociedade mais digna, mais justa e mais humana em concordância com os valores do Reino de Deus.


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DOCUMENTO (em espanhol)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: