Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Centro Otília Chaves realiza curso em Moçambique

Centro Otília Chaves realiza curso em Moçambique

O curso ‘Mulheres na Bíblia, na Reforma e no Metodismo Nascente: Perspectivas e Desafios’ foi ministrado pelas professoras Margarida Ribeiro e Suely Xavier, em julho deste ano em Maputo, Moçambique.

30/11/2018 19h40

Realizado entre os dias 30 de julho e 03 de agosto o curso foi organizado pelo Centro Otília Chaves programa que faz parte dos Projetos de Extensão da Faculdade de Teologia em parceria com as igrejas Metodista Unida e Metodista Wesleyana de Moçambique, além do apoio da Igreja Metodista da Grã Bretanha.

A capacitação para mulheres ministrada pelas professoras contou com mais de trinta mulheres e quatro homens. E pela primeira vez uniu as duas igrejas metodistas do país em uma mesma programação, a Igreja Metodista Unida representada pela Bispa Joaquina Nhanala e Igreja Metodista Wesleyana representada pelo Bispo Dinis Matsolo.

Além do curso, na viagem, que aconteceu de 27 de julho a 07 de agosto, as professoras Margarida Ribeiro e Suely Xavier visitaram igrejas locais, participaram de cultos, ministraram a palavra e conviveram em comunhão com a comunidade Metodista moçambiquenha.

Confira mais fotos da viagem:

Centro Otília Chaves em Moçambique

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X