Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Centro Otília Chaves promove Terceiro Encontro de Mulheres Metodistas à Distância

Centro Otília Chaves promove Terceiro Encontro de Mulheres Metodistas à Distância

12/05/2011 14h50 - última modificação 13/05/2011 13h06

  “Eis que eu farei vir sobre elas saúde e cura, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade.” (Jeremias 33.6)

 

O Centro Otília Chaves da FaTeo, criado com a finalidade de integrar cada vez mais os temas igreja-gênero-sociedade, promoveu, no dia 30 de abril, o 3º. Encontro de Mulheres Metodistas à Distância, com o tema Mulher: Vida e Saúde.

 

O Encontro, via satélite, mobilizou cerca de 5.700 mulheres localizadas em 80 pólos distribuídos em todo o país, contando com o apoio logístico da Universidade Metodista de São Paulo e da parceria da Confederação Metodista de Mulheres e revista Voz Missionária.

 

As palestrantes convidadas trataram de temas de grande atualidade e relevância: a Revma Bispa Marisa Freitas, episcopisa presidente da Região Missionária do Nordeste, abordou a questão da saúde da mulher na perspectiva médica e fez um estudo bíblico sobre a mulher encurvada (Lc 13.10-17). A Profa. Elaine Lima, Reitora do Instituto Metodista Granbery, de Juiz de Fora, MG, falou sobre auto-estima.

 

A troca de conhecimentos e experiências foi enriquecida pelas participações especiais do Grupo de Teatro Filhos de Davi, da Igreja Metodista em Rudge Ramos, da pianista Liséte Espíndola e Thaiana de Assis, no vocal.

 

E o quarto Encontro já está agendado para o dia 27 de agosto de 2011. Para mais informações, basta entrar em contato com o centro.otiliachaves@metodista.br ou com suas coordenadoras:  Prof. Margarida Ribeiro e Prof. Suely Xavier (telefone: 0xx11. 4366-5187) 

VEJA MAIS FOTOS DO ENCONTRO CLICANDO AQUI

Encontro de Mulheres a distância abril de 2011

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: