Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Centro de Memória recebe flâmula da Confederação Metodista de Mulheres da América Latina e Caribe

Centro de Memória recebe flâmula da Confederação Metodista de Mulheres da América Latina e Caribe

04/09/2015 21h05

 

O Centro de Memória Metodista, que funciona no prédio Alfa, no campus Rudge Ramos, recebeu uma flâmula da Confederação Metodista de Mulheres da América Latina e Caribe – CMMALC.

 

Entregue pela Profª Dra. Margarida Ribeiro, representando o Centro Otília Chaves, ao reitor Prof. Dr. Paulo Roberto Garcia, a flâmula foi deixada para fazer parte do acervo do Centro, pela presidente da CMMALC, Ivonne Pereira Díaz, durante o Seminário Latino Americano de Capacitação para Mulheres Metodistas que aconteceu nas dependências da FaTeo, no final de julho.

 

O Prof. Paulo Garcia disse da alegria que para a FaTeo, através do Centro Otília Chaves, acolher evento como o que aconteceu com lideranças de mulheres do Brasil e da América Latina. “É uma contribuição que damos para a formação das mulheres em toda a América Latina e os temas são desafiadores diante de situações em que vivem as mulheres. Então, nossa palavra de gratidão e que Deus continue abençoando este ministério”.

 

O Centro de Memória Metodista (Saiba mais) funciona de segunda a sexta das 7h às 16h e está aberto a visitações, também nos finais de semana, que podem ser programadas pelo e-mail: glaucia.dias@metodista.br

 

 

 

Texto: Rose Rosa
Foto: Ricardo Bissolato

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: