Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Centro Acadêmico João Wesley dialoga com poder público municipal e conquista faixa de pedestres

Centro Acadêmico João Wesley dialoga com poder público municipal e conquista faixa de pedestres

28/06/2013 14h10 - última modificação 05/07/2013 13h49

Nos dias 19 e 26 de junho o presidente do Centro Acadêmico John Wesley (CAJW), Carlos Alberto da Silva, e representantes da FaTeo e da Universidade Metodista estiveram reunidos no Paço Municipal com representantes do poder público municipal de São Bernardo do Campo para discutirem os problemas do entorno da Universidade.

Pontos de estacionamento, fluxo da via, regularização do comércio ambulante, segurança pública, acessibilidade à Policlínica da Universidade, entre outras questões, foram colocadas em pauta nessa discussão.

“A Universidade Metodista conta com, aproximadamente, vinte mil alunos e alunas nos seus campi, o que representa uma população muito maior do que a de muitos municípios do estado de São Paulo,  motivo pelo qual entendemos que necessitamos e exigimos uma atenção maior por parte das autoridades legalmente constituídas”, afirmou o presidente do CAJW.

Estiveram nessas reuniões por parte da Instituição:
Carlos Alberto da Silva – Presidente do CAJW
Profº Otoniel – Diretor Administrativo FaTeo
Profº Jonadab – Vida Comunitária FaTeo
Sr Ornei Francisco Tobias – Dpto de Segurança – Universidade Metodista

Nota da redação: menos de uma semana após o encontro, as faixas de pedestre nas entradas da rua Planalto e rua do Sacramento haviam sido pintadas, atendendo à necessidade apontada pelo Centro Acadêmico.

 

Na foto, a equipe da FaTeo juntamente com Teresa Santos,  chefe-adjunta do Gabinete da Prefeitura de São Bernardo do Campo

Informou: Centro Acadêmico João Wesley

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: