Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Bíblia Sagrada Pobreza e Justiça e edição literária da Bíblia estão entre os lançamentos da SBB

Bíblia Sagrada Pobreza e Justiça e edição literária da Bíblia estão entre os lançamentos da SBB

19/10/2011 13h20 - última modificação 19/10/2011 13h36

Entre os lançamentos da Sociedade Bíblica do Brasil estão duas edições da Bíblia que devem interessar especialmente a estudantes de Teologia e pessoas interessadas em aprofundar seus conhecimentos sobre as Escrituras.


Biblia literária SBBLivro dos Livros – edição literária -  Para destacar ao/à leitor/a o caráter literário da Bíblia, essa publicação está totalmente diagramada em formato de livro comum, com os livros bíblicos escritos de forma contínua, sem divisão entre capítulos e versículos (que só foi desenvolvida nos séculos 13 e 16). Assim, a obra faz um resgate ao formato original das Escrituras e traz o texto bíblico, na Nova Tradução na Linguagem de Hoje, em uma só coluna. Para facilitar a leitura, foram deixados espaços entre as seções ou blocos maiores de textos e colocadas referências no alto da página. Ela vem com capa dura e custa R$ 39,90.


Biblia Pobreza e Justiça SBBBíblia Sagrada Pobreza e Justiça - Esta é uma edição da Bíblia Sagrada que destaca dois dos maiores desafios de todos os tempos: o combate à pobreza e a promoção da justiça social. São 2,8 mil passagens selecionadas do texto bíblico (NTLH) que tratam desses temas e de como lidar com eles. Em um encarte de 32 páginas, há a seção "Pobreza e Justiça em 3D", na qual os renomados autores Nick e Claire Paige apresentam perto de 50 tópicos com essa temática. Os estudos apresentados por eles destacam que a preocupação com os oprimidos é fundamental para a fé e que, para se viver de forma responsável, é necessário agir. Além disso, apresentam sugestões práticas sobre o que é possível fazer para combater a pobreza e promover a justiça no mundo de hoje. O preço é R$ 19,90.

 

Mais informações no site da SBB: www.sbb.com.br ou pelo 0800-727-8888

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: