Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Culto de Abertura marca inicio das aulas do Curso Teológico Pastoral

Culto de Abertura marca inicio das aulas do Curso Teológico Pastoral

Na tarde de hoje, 11, a FaTeo acolheu os alunos do 3° e 4° ano do Curso Teológico Pastoral com o Culto de Abertura, que marca o período presencial do curso em 2019.

11/02/2019 19h48

Os 40 estudantes dos 3° e 4° anos do CTP (Curso Teológico Pastoral) que virem de todo o país para dar continuidade aos estudos, foram acolhidos hoje, 11, pela Faculdade de Teologia com um culto de abertura ao período presencial do curso no 1° semestre de 2019.

A prédica foi ministrada pelo Rev. Prof. Paulo Garcia, reitor da FaTeo, a partir do texto de Lucas 6.17-26. O Rev. Prof. Cláudio Kelly, Coordenador do CTP, acolheu as alunas e os alunos com sua palavra. O culto de louvor contou com cânticos e hinos conduzidos pela pianista Lisete Espíndola e pela musicista Jéssica Barros.

O Curso Teológico Pastoral da Igreja Metodista acontece de forma semipresencial, com dois encontros presenciais durante o ano, um em cada semestre. Os estudantes passam 15 dias no campus da Faculdade de Teologia onde recebem um intensivo de aulas nos períodos da manhã, tarde e noite.

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X