Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Anita Way e Marion Way (em memória) recebem "Nobel da Paz" Metodista

Anita Way e Marion Way (em memória) recebem "Nobel da Paz" Metodista

12/09/2013 12h05 - última modificação 12/09/2013 12h04

Anita Way e Marion Way (in memoriam) receberam o Prêmio Metodista da Paz do Concílio Mundial Metodista na manhã de 12 de setembro de 2013, na Capela Wesley, em Londres. Anita agradeceu à Junta de Ministérios Globais, uma vez que ela e o sr. Marion foram missionários da Igreja Metodista Unida, servindo em Angola e no Brasil, atuantes no Instituto Central do Povo, ICP e Instituto Metodista Ana Gonzaga, IMAG.

Thomas Kemper, Secretário Geral da Junta de Ministérios Globais da Igreja Metodista Unida (na foto acima, ao lado de Anita) expressou sua admiração pelos missionários metodistas: "Sou grato por nossos maravilhosos e comprometidos missionários". A comunidade da FaTeo, que já contou com o Rev. Kemper como professor, no período em que ele atuou como missionário no Brasil (foi também um dos pioneiros da Comunidade Metodista do Povo de Rua) também agradece pelas vidas de Anita e Marion Way, Thomas Kemper e de todos/as que dedicam suas vidas à missão.

Fotos: Arquivos pessoais do Rev. Thomas Kemper (ao alto) e Bispo Luiz Vergílio da Rosa

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: