Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Igreja Anglicana lança livro sobre prevenção à violência doméstica

Igreja Anglicana lança livro sobre prevenção à violência doméstica

13/08/2013 14h50 - última modificação 13/08/2013 14h56


BRASÍLIA - A Igreja Episcopal Anglicana do Brasil (IEAB) lançará na sexta-feira, 16, nesta capital, o livro "Prevenção e enfrentamento da violência doméstica contra as mulheres", organizado pela pastora Lilian Conceição e as militantes sociais Ilcéia Soares e Ester Lisboa.


ALC
terça-feira, 13 de agosto de 2013


O livro é uma iniciativa do Serviço Anglicano de Diaconia e Desenvolvimento (SADD) em parceria com a organização humanitária Christian Aid. Essa produção sobre a violência doméstica envolvendo mulheres "irá contribuir futuramente nas ações de nossas pastorais em comunidades episcopais, ecumênicas, e em outros espaços", disse o secretário geral da IEAB, reverendo Arthur Cavalcante.

A coordenadora do SADD, Sandra Andrade, a reverenda Magda Guedes e o bispo primaz, dom Maurício Andrade, entregaram um exemplar à senadora Ana Rita, que foi relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da Violência contra a Mulher. Também a convidaram para se fazer presente no lançamento do livro, no salão paroquial da Catedral Anglicana de Brasília.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: