Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Docentes e Discentes do Seminário Avivamento Bíblico fazem visita ao Centro de Memória

Docentes e Discentes do Seminário Avivamento Bíblico fazem visita ao Centro de Memória

17/03/2017 18h38

 

Na última quarta-feira (15), recebemos no nosso Centro de Memória a visita de alguns alunos/as e professores/as do Seminário Avivamento Bíblico.

 

 

A visita foi acompanhada por Gláucia Dias, funcionária do Centro, e também pelo professor Helerson Alves Nogueira, assessor do Centro de Memória Metodista e do Centro de Estudos Wesleyanos.

 

 

O Centro de Memória Metodista foi inaugurado no ano de 2010, resulta do compromisso da Faculdade de Teologia com a preservação e divulgação da memória documental metodista e protestante em todo país. Ao Centro de Memória cabe a gestão do Arquivo Geral da Igreja Metodista, Arquivo Histórico da Faculdade de Teologia e do IMS (Instituto Metodista de Ensino Superior), Museu Guaracy Silveira e Projeto Digital (Biblioteca e Documentação Digital do Protestantismo Brasileiro, entre outras atividades).

 

 

O Edifício Alfa, tombado pelo Patrimônio Histórico, foi o primeiro prédio construído para abrigar um curso de nível superior em São Bernardo do Campo. E, foi onde tudo começou para a Faculdade de Teologia e para Universidade Metodista de São Paulo.

 

As visitas ao Centro de Memória Metodista são bem vindas e podem ser agendadas pelo telefone: (11) 4366-5791

 

 

Foto e texto: Isabelle de Freitas


Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: