Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Aluno da FaTeo participa de Projeto Missionário na Estônia

Aluno da FaTeo participa de Projeto Missionário na Estônia

05/08/2011 14h20 - última modificação 05/08/2011 14h18

Enquanto os alunos e alunas da FaTeo estão retornando para as salas de aula, para o segundo semestre do ano letivo, o aluno Rafael Oliveira ainda está bem longe. Até o dia 12 de outubro Rafael estará na Estônia, um país do norte da Europa, situado próximo ao Mar Báltico, a Rússia e a Letônia. Mas ele não está de férias. Nosso aluno está participando do Projeto Missionário Estônia, fruto de uma parceria entre o Projeto Voluntários em Missão da Secretaria de Expansão Missionária da Primeira Região Eclesiástica da Igreja Metodista juntamente com a Federação Metodista de Jovens.

Os/as voluntários/as do Projeto Estônia atuam no ensino, testemunhos, workshops, participação em cultos e acampamentos e equipes de evangelização, visitando algumas Igrejas da Estônia, para o fortalecimento e apoio do trabalho missionário local, estabelecimento de contatos e interesses mútuos no trabalho de evangelização e promoção da troca de experiências das diferentes culturas. O intuito é fortalecer a Igreja na Estônia que, atualmente, é considerado o país mais ateu do mundo.

Da Estônia, Rafael nos manda suas primeiras impressões, por intermédio do Facebook: “São 22hs aqui na Estonia. O sol ainda não se pôs! Faz muito frio, apesar de estarmos em pleno verão. Acaba de começar a Summer Conference. O time de brasileiros aqui está cheio de atividades. No sábado pela manhã vamos conduzir o culto e estarei pregando. Estejam intercedendo!”

Ao voltar, Rafael trará em sua bagagem  muitas experiências e novos conhecimentos para compartilhar com a comunidade da FaTeo. Vamos esperar por ele em oração!

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X