Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Alunos da FaTeo participam da Cúpula dos Povos

Alunos da FaTeo participam da Cúpula dos Povos

15/06/2012 13h40 - última modificação 18/06/2012 12h34

 

Nessa sexta-feira, dia 15 de junho, tem início no Rio de Janeiro a Cúpula dos Povos na Rio+20 por justiça social e ambiental,  evento organizado pela sociedade civil global. O evento, que acontece paralelo à Conferência das Nações Unidas sobre desenvolvimento sustentável, a Rio+20, vai até o dia 23.

Um grupo de alunos da FaTeo estará na Cúpula dos Povos, integrando a Caravana da Rede Ecumênica da Juventude. "Nosso desejo é incidir politicamente na Cúpula dos Povos e construir caminhos para um mundo realmente justo", diz a aluna Thayana Assis, uma das participantes. "Entendemos que é necessário fortalecer o potencial de lideranças comunitárias sobre a justiça socioambiental numa reflexão a partir das juventudes", diz ela.  

Estarão no evento jovens evangélicos de várias países (Equador, Colômbia, Bolívia, Uruguai, Argentina... ) e das cinco regiões do Brasil.

Representando a FaTeo estão os alunos Thaiana Assis, Wanderson Salvador Francisco de Andrade Campos, Felipe de Matos Itaboraí e Rodrigo Mendes de Moraes Souza.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE A CARANAVA DA JUVENTUDE ECUMÊNICA NA CÚPULA DOS POVOS

 

CLIQUE AQUI PARA LER CARTA PASTORAL DO BISPO PAULO LOCKMANN "O que diz a Bíblia sobre Ecologia"

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: