Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Abertas inscrições para curso semipresencial Pós-graduação Lato Sensu em Aconselhamento Pastoral

Abertas inscrições para curso semipresencial Pós-graduação Lato Sensu em Aconselhamento Pastoral

28/06/2016 19h05

 

A Universidade Metodista já está aceitando matrículas para o próximo semestre do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Aconselhamento Pastoral. Todo processo de inscrição pode ser feito a distância, via internet. Basta acessar o link: inscreva-se. 

 

 

Com duração de 18 meses, o curso tem 360h de carga horária. Ministrado no modo de fluxo contínuo, com metodologia semipresencial, são agendados três encontros durante todo o curso, uma semana a cada semestre, quando estudantes têm aulas, das 8h às 18h, no Campus Rudge Ramos. O restante das aulas é ministrado de forma virtual, com acompanhamento de tutoria.

 

 

Coordenado pela Profa. Dra. Blanches de Paula, que também é psicóloga e pastora, o Curso de Pós-graduação em Aconselhamento Pastoral é voltado para atender a lideranças religiosas em geral: clérigos/as ou leigos/as, agentes de pastoral, educadores/as, líderes comunitários, professores/as de teologia, e pessoas que têm interesse no tema, mas não podem frequentar um curso presencial.

 

Veja a grade de encontros presenciais:

24 a 28 de outubro de 2016 (Campus Rudge Ramos);

08 a 12 de maio de 2017 (Campus Rudge Ramos);

16 a 20 de outubro de 2017 (Campus Rudge Ramos).

 

Matriz curricular: 

Módulo I - Fundamentos teológicos e ética no aconselhamento pastoral; Módulo II - Relacionamentos interpessoais e pesquisa no aconselhamento pastoral; Módulo III -Saúde, família e educação no aconselhamento pastoral; Módulo IV -Trabalho de Conclusão de Curso.

 

Quem pode cursar

Para efetivar a pré-matrícula é necessário apresentar comprovante de graduação em curso superior (cópia autenticada de diploma registrado e histórico escolar). Além de cópia dos documentos pessoais. Saiba mais.

 

 

 

Texto: Rose Rosa
Fotos: Ricardo Bissolato

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: