Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo sedia primeira reunião da Associação Brasileira de Pastoreio de Pastores na Região do Grande ABC

FaTeo sedia primeira reunião da Associação Brasileira de Pastoreio de Pastores na Região do Grande ABC

13/02/2014 19h20 - última modificação 13/02/2014 19h22

Pastoreio de Pastores 2

Com a presença e direção do Rev. Josadak Lima, durante toda a manhã do dia 11 de fevereiro de 2014 foi realizada a primeira reunião da Associação Brasileira de Pastoreio de Pastores na Região do Grande ABC, nos Auditório Ômega da Faculdade de Teologia. O encontro teve como objetivo a formação de núcleo de Pastoreio de Pastores no ABC e contou com a participação de alguns pastores que apóiam a iniciativa e participarão na articulação. A Faculdade de Teologia, entendendo a importância desse ministério de apoio a Pastores/as e Igrejas na Região do ABC, atendeu solicitação de apoiar a iniciativa que visa envolver pastores/as de diversas denominações e parceria com Conselhos de Pastores/as e outras instituições.

Pastoreio de Pastores 1

O pastor Jonadab Domingues de Almeida, juntamente com o pastor Otoniel Luciano Ribeiro e o funcionário Demétrio Soares participaram do Encontro em nome do Programa de Ações Eclesiásticas e Missionárias. No início da tarde do mesmo dia, o Rev. Josadak foi acolhido na Reitoria da FaTeo pelo Prof. Rev. Paulo Roberto Garcia (Reitor), Prof. Rev. Jonadab (Programa de Ações Eclesiásticas) e Rev. Eber Borges da Costa (Vida Comunitária) e também o Rev. Rodrigo Soeiro, pastor da Igreja Assembleia de Deus do Alto Ipiranga e aluno do Curso de Teologia presencial, 4º. Ano.

No mês de março será realizado o 2º Encontro de Pastoreio de Pastores (data a ser divulgada oportunamente) já com envolvimento e participação de outros/as pastores/as das diversas igrejas e denominações localizadas no ABC.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: