Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / 1ª Região Eclesiástica fecha parceria missionária com 3ª e 4ª Regiões

1ª Região Eclesiástica fecha parceria missionária com 3ª e 4ª Regiões

12/07/2013 12h40 - última modificação 12/07/2013 12h42

12/07/2013
Fonte: Sede Nacional da Igreja Metodista


Os bispos das 3ª e 4ª Regiões Eclesiásticas, José Carlos Peres e Roberto Alves de Souza, estiveram reunidos no dia 10 de julho com o bispo Paulo Lockmann, na Sede Regional da 1ª Região. O encontro teve como pauta a organização de parcerias missionárias nas fronteiras dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, além da execução da parceria missionária determinada pelo 19º Concílio Geral da Igreja Metodista para as 1ª e 4ª Regiões no Espírito Santo.

Participaram também da reunião o secretário de Expansão Missionária da 1ªRE, pastor Ronan Boechat de Amorim e o secretário Estadual de Expansão Missionária do Espíto Santo, pastor Alexander Mendes Cunha, além da pastora e superintendente missionária do Espírito Santo, Elizabeth Altino.

De acordo com o pastor Ronan Boechat, o primeiro desafio da parceria estabelecida entre as Regiões é a abertura de uma igreja em Aracruz, no Espírito Santo. “O segundo passo é realizar um retiro entre as lideranças, no segundo semestre, para definir o plano de ação em Aracruz e os próximos passos da parceria”, disse.

A Igreja Metodista está presente hoje em 32% dos municípios do Espírito Santo. São 48 igrejas, incluindo 9 frentes missionárias.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: