Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / FaTeo realiza sorteio de moradias para 2019

FaTeo realiza sorteio de moradias para 2019

Onze famílias são contempladas

05/12/2018 19h30

Estudantes casado/as que moram fora do campus foram contemplados com a moradia para 2019. No sorteio das unidades que aconteceu hoje, 05, cinco famílias foram sorteadas, outras seis famílias já tinham a moradia garantida de acordo com os critérios de prioridade. Ao todo, onze novas famílias irão residir nos imóveis oferecidos pela Faculdade de Teologia em 2019.

Além dos estudantes, seus cônjuges e filhos, participaram da reunião o reitor da FaTeo, Prof. Dr. Paulo Roberto Garcia, o vice reitor e responsável pela Gestão Administrativa, Prof. Dr. Nicanor Lopes, o coordenador do Programa de Ações Eclesiásticas e Missionárias, Prof. Jonadab Almeida, o pastor da Comunidade, Rev. Adilson Mazzeu e o funcionário Vandison da Silva, responsável pelas demandas das residências.

 

Para 2019, a faculdade dispôs de onze novas vagas, uma família garantiu a primeira vaga de acordo com o critério de prioridade de duas vagas por região, mais cinco famílias pelo critério de prioridade de já estarem pagando aluguel por mais tempo. Desta forma restaram cinco vagas que foram sorteadas entre onze famílias inscritas no sorteio.

 

Na ocasião o Prof. Paulo Garcia destacou o desejo da faculdade de contemplar todas as famílias porém apresentou as limitações físicas para isso. O Prof. Nicanor Lopes desafiou os alunos contemplados a gerarem uma rede de solidariedade com os que não foram sorteados, buscando caminhos para que ajudem uns aos outros e que todos recebam suporte. Em sua palavra o Prof. Jonadab enfatizou a importância de que as famílias contempladas participem das ações comunitárias da FaTeo, assim como dos cultos semanais. O pastor da comunidade Rev. Adilson Mazzeo reiterou o cuidado que todos devem ter com as famílias dos alunos que não foram contemplados para o ano de 2019.

As vagas para estudantes com família são distribuídas dentro e fora do campus. No total são 34 vagas para famílias, além das vagas de solteiros, 52 para alunos e 17 para alunas.

Confira mais fotos deste momento:

Sorteio de Moradia dos alunos casados - 2019

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X