Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Faculdade de Teologia recebe o Bispo Samuel Aguillar da Igreja Metodista no Peru

Faculdade de Teologia recebe o Bispo Samuel Aguillar da Igreja Metodista no Peru

A visita aconteceu em agosto e firmou parceria entre a FaTeo e a Igreja Metodista no Peru.

28/08/2019 13h42

WhatsAppImage20190828at10.20.16.jpeg
Rev. Marcos Penha, Dr. Paulo Garcia, Bispo Samuel Aguilllar, Demétrio Soares

Entre os dias 21 e 22 de agosto, recebemos o Bispo da Igreja Metodista no Peru, Bispo Samuel Aguillar Curi, e o Rev. Marcos Penha, pastor da Igreja Metodista no Peru.

A visita organizada através do Programa de Relações Institucionais teve por objetivo o seguimento de reuniões entre a Faculdade de Teologia e a Igreja Metodista peruana realizadas no início do ano, em Lima no Peru.

Ambas as reuniões visam o apoio da Faculdade de Teologia na formação teológica dos líderes da igreja peruana, especificamente os jovens que, neste momento, estão passando por um período de preparo e orientação rumo ao ministério ordenado local.

WhatsAppImage20190828at10.20.161.jpeg
Bispo Samuel Aguillar e Dr. Paulo Garcia
A Igreja do Peru planeja nos próximos 2 anos, enviar alunos/as para o Brasil especificamente para a Faculdade de Teologia como parte deste programa de preparo e despertamento vocacional local.

Além do preparo nos líderes em formação, planejam promover oportunidades de atualização e educação continuada teológica para a liderança leiga e clériga com o apoio da FaTeo.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X