Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Estudantes do Curso Teológico Pastoral encerram bloco de aulas presenciais

Estudantes do Curso Teológico Pastoral encerram bloco de aulas presenciais

Acolhemos as turmas do Curso Teológico Pastoral para mais um bloco de aulas presenciais, entre os dias 05 e 16 de agosto.

16/08/2019 14h15 - última modificação 16/08/2019 19h27

copy2_of_SITE01.JPG
Culto de acolhimento
Cerca de 40 estudantes dos 3° e 4° anos vieram das diferentes regiões eclesiásticas da Igreja Metodista no Brasil, para mais um período de estudo presencial. Os alunos e alunas estiveram no campus entre os dias 05 e 16 de agosto sendo recebidos com o Culto de Acolhimento realizado no primeiro dia de aula. O culto contou com o sermão do Coordenador do Programa, Rev. Cláudio Kelly e aconteceu na Capela do campus da UMESP.

O período de estudo presencial conta com carga horária intensa de aulas, além do aprendizado gerado a partir da convivência e compartilhamento de experiências ministeriais entre os colegas e docentes.

Turma 3° ano CTP

Como parte do programa acontecem os grupos de tutoria, ondem os alunos e alunas participam de um tempo de comunhão, edificação e cuidado. Uma confraternização é sempre realizada ao fim do bloco de aulas, em gratidão a mais uma etapa concluída.

Este ano cerca de 20 estudantes do 4° ano concluem o curso e retornam à Faculdade de Teologia para o momento de formatura.

Turma 4° ano CTP

Conheça o programa: O Curso Teológico Pastoral da Igreja Metodista acontece de forma semi presencial, com dois encontros presenciais durante o ano, um em cada semestre. Os estudantes passam 15 dias no campus da Faculdade de Teologia onde recebem um intensivo de aulas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X